FEIRA DO LIVRO/SEMANA DA LEITURA - 2014

24-03-2014 00:00

Na semana de 17 a 21 de março decorreu na Biblioteca da Escola sede a Semana da Leitura e Feira do Livro.

Do programa fazia parte um conjunto de sessões de leitura dinamizado pelos professores de Português, Coordenadores PNL de 2º e 3º ciclo, alunos de 5º e 7º anos. Os alunos do 2º e 3º ciclos declamaram poemas da sua autoria, escritos nas aulas de Português integrados na sequência de Ensino-Aprendizagem "Texto Poético". Contamos também com o apoio da Biblioteca Municipal no âmbito do protocolo SABE (Serviço de Apoio às Bibliotecas Escolares), que fez a dramatização de um texto de Antero de Quental.

Para os alunos do Pré-escolar e 1º Ciclo foram passados pequenos vídeos sobre o livro e a importância da leitura.

Filomena Marques (PB)

Vê aqui as fotografias (Feira do Livro)

Vê aqui as fotografias (Semana da Leitura)